Como trocar
POLÍTICA DE TROCA
Nossa política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
(Consulte aqui http://www.procon.sp.gov.br/pdf/CDCcompleto.pdf )
Prazo de preparo após a confirmação de pagamento: 4 a 5 dias úteis. No momento da compra deve ser considerado o prazo dos correios + o prazo de preparo.
Se por algum motivo o seu pedido retornar por “ausência do destinatário” ou “endereço incorreto” ou qualquer erro/falha que você cometeu na hora da compra, será preciso que você pague novo frete para reenvio. Por isso, tenha certeza de que o endereço cadastrado está certo e que terá alguém para recebê-lo.
Não realizamos troca de endereço após a confirmação do pedido registrado na loja.
Se você digitou algum dado errado, é necessário comunicar e formalizar somente por e-mail (atendimento@alineplacestore.com.br ).
Troca ou devolução por arrependimento
O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de desistência/arrependimento desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega dele. (data está comprovada através do rastreamento do correio/transportadora).
Caso esteja dentro do prazo informado, você deverá entrar em contato com o nosso suporte através do e-mail (antendimento@alineplacestore.com.br ) e informar: nome completo, número do pedido, data da compra, nome e código do produto e motivo da devolução.
Aguarde o contato da nossa equipe com mais instruções e autorização do envio do produto.
Importante: Não cobrimos custo com embalagem para devolução do produto. Sugerimos utilizar a mesma embalagem que recebeu. Proteja o produto para eventuais danos durante o transporte. Caso o produto chegue danificado, ou com peças faltando, não será responsabilidade da loja, e sim do cliente.
Troca por motivo de gosto, expectativa ou tamanho
O código do consumidor assegura o direito de troca do produto desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega dele. (data está comprovada através do rastreamento do correio/transportadora).
Caso esteja dentro do prazo informado, você deverá entrar em contato com o nosso suporte através do e-mail (atendimento@alineplace.com.br ) e informar: nome completo, número do pedido, data da compra, nome e código do produto e motivo da devolução.
Importante: As despesas com envio e reenvio por motivo de gosto, expectativa ou tamanho são por conta do cliente.
Troca por defeito
Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 30 dias úteis após a entrega do mesmo. (data está comprovada através do rastreamento do correio/transportadora).
Para todos os casos referente a defeito será necessário o envio de fotos e/ou vídeos. Após a comprovação, o produto deverá ser enviado para análise da equipe técnica da Aline Place.
Caso esteja dentro dos prazos informados acima, você deverá entrar em contato com o nosso suporte através do e-mail (atendimento@alineplacestore.com.br) e informar: nome completo, número do pedido, data da compra, nome e código do produto e motivo da devolução.
Aguarde o contato da nossa equipe com mais instruções e autorização do envio do produto.
Importante: Não cobrimos custo com embalagem para devolução do produto. Sugerimos utilizar a mesma embalagem que recebeu. Proteja o produto para eventuais danos durante o transporte.
Atenção sobre os custos:
Quando envolver troca por erro de separação, defeito ou avaria o custo do frete será responsabilidade da empresa Aline Place (após a comprovação).
Quando envolver troca por gosto, expectativa ou tamanho o custo com frete será do cliente.
Informações gerais
Só aceitamos devoluções dentro do prazo informado e com comunicação via e-mail. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.